PERFIL DA BLOGUEIRA NO INSTAGRAM

@camilasouzaa19

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

ÓTIMO LIVRO PARA CASAIS! (ESTOU LENDO)

Queridinhaaas ,este eo livro que estou lendo ,livro abençoado para os casais ,que tal ler e depois fala pro love ler também..... ''Qual a diferença do Homem e da Mulher''...
(não e nada patrocinado ,apenas li ,gostei e estou indicando a vçs queridinhas minhas! ) =D
Vou citar algums assuntos que o livro contem.

  • As diferenças entre Homens e as Mulheres.
  • Como vemos as diferenças.
  • Percepção,sensibilidade e emoções.

    É no final ainda te da um espacinho para fazer suas pequenas anotações... =D (Amei)
    Ta curiosa para ver o primeiro capítulo ? vamos lá.
Viu que interessante? ai eu to amando a cada linha,ajuda muito nos entedermos a diferença ,olha um textinho do que diz.. ''A mulher escuta melhor do que o homem e consegue distinguir os sons mais agudos,enquanto o homem consegue distinguir de onde vem o som'' viu que até no ouvir temos diferença....
Espero que tenham gostado de saber o livrinho mara que estou lendo ,e simplesmente maravilhoso!! *---*



Marido comprou este livro a ums 5 mês atrás,em Sp/capital ,na rua conhecida como 'Rua dos crentes' ... *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário