PERFIL DA BLOGUEIRA NO INSTAGRAM

@camilasouzaa19

terça-feira, 16 de setembro de 2014

O relacionamento da Mulher Sábia!!

Boa noite minhas lindas leitoras!


Neste post quero falar de uma passagem bíblica que é dirigida ás mulheres,porém pouco explicada. Diz o texto sagrado : ''A mulher sábia edifica sua casa,mas a insensata ,com as próprias mãos ,a derriba'' Pv 14,1.

Para que entendamos bem e tenhamos uma boa leitura ,vamos primeiro ver o que significa a palavra EDIFICAR.
Edificar é o mesmo que construir uma casa,um edificio,mais se o alicerce não estiver bem-feito ,sólido ,não sera possível que a obra permaneça de pé por muito tempo. Porque ,literalmente falando ,com as próprias mãos a derribamos....
Para construirmos um casamento de ótima qualidade temos que nos empenha,ceder,e até mesmo as vezes mesmo enxergando muitas coisas ,deixar passa por ''desapercebido'' para evitar conflitos e entrigas desnecessaria no nosso relacionamento,
por exemplo nenhuma casa fica TOTALMENTE pronta de uma so vez ;sempre estará precisando de retoques seja na decoração ou acabamento ,assim também e nosso casamento,se não trabalharmos aos poucos nele não sera um relacionamento sólido e firme.
o que quero passa neste post e que nos mulheres devemos ser sábias e sempre investir mais no nosso relacionamento,pôs nada e perfeito ,tudo precisa de um trabalho mutuo ,que através deste post  vc possa entender que temos que trabalha diariamente no nosso relacionamento com Deus ,com nosso esposo ,nossa casa e nossa familia,somente assim teremos um relacionamento sólido e bem firme..
Pensa antes de falar,ouvir antes de tentar explicar,e aprender antes de tentar ensinar!

Que Deus te abençoe,obg pela visitinha!!
Paz ,boa noite Deus abençoe Bjs minhas lindas!!!!


2 comentários:

  1. Que belíssimo post Camila! Suas palavras super verdadeiras! Tempo ao tempo e rendição ao nosso amor maior: Deus!

    ResponderExcluir