PERFIL DA BLOGUEIRA NO INSTAGRAM

@camilasouzaa19

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

A maneira de Falar com o conjugue!

''A resposta branda desvia o furor ,mas a palavra dura suscita a ira. A língua do sábios adorna o conhecimento ,mas a boca do insensatos derrama a estultícia. Os olhos do SENHOR estão em todos os lugares contemplando os Maus e os bons.

Por ''a resposta branda desvia o furor'' entende-se que temos que ser apaziguadoras,temos que desviar o furor e sermos sábias- ás vezes,responde com mansidão não e uma tarefa totalmente fácil ,mas e necessário e melhor para termos paz no relacionamento,quando um fala duramento o outro responde a altura ou muitas vezes pior para não se sentir pra baixo,desencadeia-se,então,uma discussão!
Daí até ocasionar uma briga corporal ,assim perdendo o respeito e sendo totalmente desnecessário,que certamente seria evitada se um dos lados se contivesse. Como? respondendo brandamente.
Por sua vez o outro perderia as ''forças'' e desistiria de transforma aquilo em uma tragédia sem respeito algum!!
A mulher sábia não fica com tolices (Não tenho nada contra cada um tem seu modo de vida,mais aqui vai minha visão) por exemplo : Xingar palavrões,contar piadas indecentes ,ficar falando mal das pessoas ,desdenhar coisas alheias ,fazer criticas duras e desnecessárias. As vezes vc pode pensa que isso não conta mais pode ter certeza que conta sim,acho q nenhum marido gostaria de ter uma esposa que fica xingando a todo momento,fazendo piadas desnecessárias e ate mesmo que fica falando mal das pessoas!!
Para que tenhamos dias felizes ,temos que refrear a nossa língua do mal. Então vamos procurar falar coisas agradáveis diante de DEUS e dos homens,espero que este texto tenha feito vc refletir se por acaso está passando esta situação,ou até mesmo se não esta mais pega como ensinamento,não temos que aprende somente o que queremos mais sem o que precisamos para ter uma vida agradável ,um professor muitas vezes não gosta da matéria de Matemática por exemplo mais ele têm q aprender para poder passa a seus alunos!! 
Que DEUS abençoe a todas nós e que possamos aprender cada dia mais,e que DEUS use pessoas do bem para sempre pela graça de Deus nos ensinar!!! DEUS TE AMA.

DEUS quer nos ver bem basta nos permitimos que ela faça sua vontade em nossas vidas,Creia ele está agindo em seu favor!! *-*
Boa tarde minhas flores =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário